Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura de Fernão (SP) abre processo seletivo

Foi divulgado o edital nº 002/2012 para realização do processo seletivo da Prefeitura de Fernão, Estado de São Paulo. O objetivo é o preenchimento de cargos vagos na área de saúde pública do referido município, com remuneração de até R$ 1.700,00.
Cargos
Fisioterapeuta, Educador Físico, Médico Ortopedista.
Inscrição
As inscrições estarão abertas até o dia 07 de Junho de 2012, através do endereço eletrônico www.valedobandeirantes.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 30,00.
Prova
As provas objetivas estão agendadas para 17 de junho de 2012, às 8h, nas dependências da Escola Professora Maria do Carmo da Silva Julião, situada à Rua José Bonifácio, 111, Centro, Fernão, São Paulo.
Validade
A validade deste processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação, uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário