Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de junho de 2012

Concurso Prefeitura de Descalvado – SP

Foram divulgados os editais de concurso público da prefeitura de Descalvado, Estado de São Paulo, para a contratação efetiva de profissionais que reforçem o quadro de servidores públicos municipal. O edital nº 001/2012 dispõe de 84 vagas para candidatos de todos os níveis de formação escolar, totalizando um número de 84 vagas, ao passo que o edital nº 002/2012 ofecere 10 vagas para Guarda civil, perfazendo um total de 94 oportunidades de trabalho.
Cargos:
Visitador sanitário, tratorista, terapeuta ocupacional, técnico em nutrição e dietética, secretário de escola, psicopedagogo, psicólogo, profissional de educação física, professor de educação básica matemática, professor de educação básica língua portuguesa, professor de educação básica língua inglesa, professor de educação básica história, professor de educação básica geografia, professor de educação básica educação física, professor de educação básica ciências, professor de educação básica arte, professor de educação básica, procurador jurídico municipal, pedreiro, operador de usinas de leite, operador de máquinas, operador de estação de tratamento de agua e esgoto, nutricionista, motorista, monitor de creche, médico urologista, médico psiquiatra, médico pediatra, médico otorrinolaringologista, médico ortopedista, médico neurologista, médico infectologista, médico clinico geral, médico cardiologista, laboratorista, instrutor de curso (artesanato), inspetor de alunos, fisioterapeuta, fiscal ambiental, farmacêutico, escriturário, engenheiro civil, dentista, cozinheiro, assistente social, assistente de consultório odontológico, artífice, analista ambiental, almoxarife e guarda civil municipal.
Inscrições:
Os interessados deverão efetuar a inscrição de forma presencial, comparecendo à Biblioteca Pública Municipal Professor Gerson Álfio de Marco, na Rua Guerino Osvaldo, 446 - Centro - Descalvado, São Paulo. O candidato terá ainda como opção de polo de inscrição o PAT - situado a Rua Madre Cecília, 397 - Jardim Belém - Descalvado/SP (prédio da ACID). O período para realizar as inscrições será de 11 a 15 de junho de 2012.
Provas:
A seleção se dará por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório na data de 15 de julho de 2012. A convocação para a prova escrita será devidademente publicizada provavelmente a partir do dia 29 de junho de 2012.
Validade:
O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário