Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura de Santa Maria de Jetibá - ES abre processo seletivo

A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, Estado do Espírito Santo, lançou edital n° 01/2012 de processo seletivo objetivando a contratação de profissionais através da Secretaria Municipal de Saúde. Serão distribuídas 07 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental), com salário base de R$ 615,68, em jornada de 40 horas semanais.
O Agente Comunitário de Saúde - ACS tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Inscrições
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria de Jetibá, situada na Rua Hermann Miertschink, nº 23, Centro, Santa Maria de Jetibá/ES e nas Unidades de Saúde de São João do Garrafão, Caramuru, São Sebastião de Belém, Recreio e Alto Santa Maria no período de 11 a 15 de junho de 2012, das 8:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 16 horas
Prova
A Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos será realizada na data provável do dia 20 de junho de 2012 (quarta-feira) nas dependências da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Santa Maria de Jetibá, localizada à Rua Hermmann Roelke, 230, Centro, Santa Maria de Jetibá/ES (Ao lado do Ginásio de Esportes), com início às 08:30 horas.
Validade
O Processo Seletivo terá prazo de validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, sendo facultada ao Conselho Municipal de Saúde a prorrogação do mesmo por até mais dois anos, conforme Resolução 216 de 11 de julho de 2003 da Comissão de Intergestores Bipartite - CIB.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário