Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura de Brasilândia - MS lança edital de processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Brasilândia, Estado do Mato Grosso do Sul destinado ao provimento de várias vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, na Estratégia de Saúde da Família (ESF).
As exigências mínimas para a candidatura a uma das vagas são: ter o Ensino Fundamental completo, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de trabalho durante oito horas diárias e ser residente na área da ESF. Além disso, o candidato para as áreas da Fazenda Pontal e Reassentamento Mutu.
As inscrições vão até o dia 15 de junho de 2012, das 7h às 11h e das 13h às 16h30 nos seguintes locais:
-ESF I - Rua Bartolomeu Viana Cavalcante, s/nº., Jardim Mão Amiga;
-USF Debrasa - Rua Walter Beck, nº. 11, Distrito Debrasa;
-Secretaria Municipal de Saúde - Rua Hélio Martinez Junior, nº. 1035, Centro.
As inscrições também serão realizadas na Fazenda Pontal, no dia 12 de junho de 2012, das 8h às 16h e no mesmo horário do dia 14 de junho, no Reassentamento Mutum.
A prova objetiva acontecerá no dia 24 de junho de 2012, às 7h30min, na Escola Municipal Arthur Hoffig, localizada na Rua Manoel Galdino de Souza, nº. 814. A entrevista também ocorrerá no mesmo dia. Os candidatos previamente aprovados em seleção serão contratados por prazo determinado e vinculados à ESF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário