Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura de Júlio Mesquita (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Júlio Mesquita, Estado de São Paulo, abre inscrições para a realização de processo seletivo, visando o preenchimento de cadastro de reserva na função de Fisioterapeuta, com remuneração de R$ 1.567,02.
Inscrições e Taxa
As inscrições devem ser feitas na sede da prefeitura municipal de Júlio Mesquita, situada à Rua Francisco Fonseca, nº 213, Centro. Outra opção será o endereço eletrônico da organizadora: www.srconcursos.com.br. O período das inscrições será de 04 a 11 de junho de 2012.
A taxa de inscrição custará R$50,00.
Provas
As provas devem ser aplicadas no dia 24 de junho de 2012 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Boiça, situada à Rua Jorge Moraes de Barros' n° 618, Centro de Júlio Mesquita-SP.

Este processo seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da homologação final dos resultados, mas poderá ser prorrogado.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário