Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CRATOD - SP abre processo seletivo

CRATOD - Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, Coordenadoria de Serviços de Saúde, órgão vinculado à Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, divulgou edital n° 03/2012 de processo seletivo. A seleção destina-se à contratação por tempo determinado de 10 Técnicos de Enfermagem.

Serão reservados 5% dos contratos para pessoas com deficiência.

Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 31 de julho a 02 de agosto de 2012, das 09 hs as 15 horas, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, situada à rua Prates nº 165, Bom Retiro – São Paulo.

Prova
O processo seletivo será constituído de prova de conhecimentos específicos e de análise curricular. A convocação para a prova de conhecimentos específicos será feita por edital com antecedência mínima de 05 dias úteis.

Validade
O prazo de validade improrrogável do processo seletivo será de 01 ano, a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação da realização de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário