Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará abre vagas

Por intermédio do edital nº 12/2012, foi aberto o processo seletivo da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA), que abre oportunidades a 366 profissionais de níveis médio e superior. As vagas são para atuação nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), promovendo a canalização de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará e do Pacto Federativo.

As vagas destinam-se a mais de 112 municípios, que possuem demanda para contratar médico veterinário, engenheiro agrônomo, geógrafos, tecnólogos agroempreendedorismo, técnico de irrigação, sociólogos, técnico em agropecuária, assistentes sociais, zootecnista, engenheiros civis, engenheiros de pesca, biólogos, geólogos, pedagogos e sociólogos.

As Bolsas de Transferência Tecnológica (BTT) variam de R$ 1.254,00 para nível médio até R$ 2.700,00 (nível superior).

O prazo de validade das bolsas oferecidas será de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 36 meses.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 03 de agosto de 2012 através do endereço eletrônico www.sda.ce.gov.br. Não será cobrado pagamento da taxa de inscrição.

As provas objetivas para as funções de nível superior e médio terão duração de 2 horas e serão aplicadas no turno da manhã (09 às 11h) no dia 12 de agosto de 2012. Até o dia 08 de agosto de 2012, será publicado no site da Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA informações sobre o(s) local(is) da realização das provas.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário