Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Concurso Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

Foram publicados 04 (quatro) editais de concurso público do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 09 vagas para médicos, com salários de R$ 1.993,02.

As inscrições serão recebidas até o dia 14 de setembro de 2012, no horário das 10h às 15h, no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros, 2º andar, sala 213, sito à Avenida Comendador Pereira Inácio, nº. 564, Bairro Vergueiro, Sorocaba-SP.

A prova será realizada na cidade de Sorocaba, com data prevista para o dia 30 de setembro de 2012, no período da manhã ou tarde, e os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo www.imprensaoficial.com.br.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido edital de convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

As informações sobre local, data, horário e demais especificações para encaminhamento dos títulos dos candidatos aprovados na forma prevista neste edital serão divulgadas em edital específico no Diário Oficial do Estado, logo após o resultado da Prova.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário