Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Instituto-Geral de Perícias (RS) abre processo seletivo

 
O Diretor-Geral do Instituto-Geral de Perícias, publicou através do Diário Oficial do Rio Grande do Sul edital Nº. 01/2012 de processo seletivo para contratação emergencial de 02 Peritos Médicos Legistas, para atuarem nos postos do Departamento Médico-Legal do Interior do Estado. A remuneração é de até R$ 5.996,67, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 24 de setembro a 03 de outubro de 2012, das 9h às 12h e das 13h 30min às 17h, na Supervisão Técnica do Instituto-Geral de Perícias, situada na sede deste Instituto, na Rua Voluntários da Pátria, n° 1358, 3º Andar, Ala Norte, Bairro Floresta, em Porto Alegre.
 
A ficha de inscrição poderá ser retirada nas dependências da Supervisão Técnica do Instituto-Geral de Perícias ou extraída do site deste mesmo órgão (www.igp.rs.gov.br - legislação - contratação - ficha de inscrição).
 
O processo seletivo será constituído de prova de títulos.
 
Dos valores atribuídos aos títulos cabe recurso de revisão, no prazo de 3 dias úteis, dirigido à Comissão julgadora, entregue e protocolado das 9h às 12h e das 13h 30min às 17h, na Supervisão Técnica do Instituto-Geral de Perícias, situada na sede deste Instituto, na Rua Voluntários da Pátria, n° 1358, 3º Andar, Ala Norte, Bairro Floresta, em Porto Alegre. O recurso deverá ser fundamentado, com exposição circunstanciada a respeito da inconformidade, explicitando o pedido de pontos solicitados (razões do recurso) e preenchido conforme formulário padrão, obtido pela internet no endereço: www.igp.rs.gov.br - legislação - contratação - formulário de recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário