Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Universidade Federal de Sergipe abre processo seletivo

 
Foi divulgado edital de processo seletivo N° 028/2012 da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O certame é destinado aos cargos de Professor Auxiliar e Professor Assistente. O contrato será de até um ano e a jornada de trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.597,92 e R$ 2.072,77, conforme titulação.
 
Serão ofertadas 06 oportunidades para o campus de São Cristóvão, distribuídas entre os Departamentos de Ciências Florestais, Computação, Fonoaudiologia e Letras Vernáculas.
 
As inscrições serão realizadas no período de 17 a 28 de setembro de 2012, apenas em dias úteis, na secretaria dos respectivos Departamentos, no horário de atendimento ao público.
 
A seleção será composta por duas fases:
-Avaliação do Curriculum Vitae;
-Prova didática;
 
O resultado final do processo seletivo será homologado pelo Reitor da Universidade Federal de Sergipe e publicado no Diário Oficial da União e no site da Gerência de Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário