Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Polícia deve ouvir diretor de hospital sobre morte de médica

O diretor do Hospital Estadual Getúlio Vargas, Zona Norte do Rio de Janeiro, será intimado para prestar esclarecimentos sobre a morte da pediatra Sônia Maria Santanna Stender. A médica foi morta após ser abordada por bandidos que estavam num Meriva branco na porta da instituição, roubado horas antes.
 
O delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios (DH), disse que vai pedir ao diretor uma lista com os nomes dos funcionários que trabalharam no mesmo plantão da vítima.
E ainda, o delegado espera que imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o crime possam mostrar o que realmente aconteceu. Elas ainda não foram analisadas.
 
Denúncias
Amigos e funcionários do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, denunciaram que muitos profissionais já receberam ameaças de acompanhantes e de pacientes, e que falta segurança para quem trabalha dentro da unidade.
 
No entanto, a principal linha de investigação da Divisão de Homicídios (DH) é a de latrocínio (roubo seguido de morte), apesar de nenhum pertence da vítima ter sido levado.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário