Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Forças Armadas abrem vagas para Serviço Militar do Quadro de Saúde

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de prestação do Serviço Militar Temporário para Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV) das Forças Armadas. Os interessados devem se inscrever até 30 de setembro.
 
A previsão inicial de vagas é de 115 médicos, 15 dentistas, sete farmacêuticos e um veterinário para o exercício de atividades especializadas no âmbito da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira.
 
O salário inicial para Aspirante-a-Oficial é de R$ 5,5 mil incluindo alguns benefícios e plano de saúde. O período de apresentação para avaliação é de 1° a 31 de outubro.
 
O exercício das atividades dos convocados dar-se-á nas localidades abrangidas pelo Comando do 9º Distrito Naval (9º DN), pelo Comando da 12ª Região Militar (12ª RM) e VII Comando Aéreo Regional (VII COMAR), nos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.
 
O serviço Militar Temporário é de até oito anos, computado o tempo de serviço público anterior. A renovação é feita anualmente.
 
As inscrições podem ser feitas no site www.12rm.eb.mil.br, do Comando da 12ª Região Militar (Exército Brasileiro).
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário