Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeitura de Rondon do Pará - PA abre processo seletivo

 
A Prefeitura de Rondon do Pará, Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital de processo seletivo para preenchimento de vagas nos cargos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O certame será organizado sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.
 
Serão distribuídas 184 vagas, sendo 34 imediatas e 150 para cadastro de reserva de nível fundamental, com salário de R$ 646,88 por carga horária de 40h semanais.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 24 de setembro a 08 de outubro de 2012, nos sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos. A taxa será de R$ 30,00.
A prova de conhecimentos será realizada na data provável de 21 de outubro de 2012 e terá a duração de 4 horas. O seu horário e locais de realização serão divulgados no Período de Confirmação de Inscrição nos sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos e nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Rondon do Pará - PA, Secretaria Municipal de Saúde de Rondon do Pará - PA, da FSADU e no site oficial do Processo Seletivo.
 
O gabarito será divulgado na data prevista de 22 de outubro de 2012.
 
O prazo de validade do certame será de 1 ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário