Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeitura de Divinópolis (MG) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Divinópolis, Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital Nº. 070/2012 para realização de processo seletivo. O certame destina-se ao preenchimento de 01 vaga de nível superior para o cargo de dentista de PSF para atuação na Estratégia de Saúde da Família Nilda Barros.
 
A contratação será temporária, com salário de R$ 3.012,28 por jornada de 40h semanais e atuação junto ao atendimento em nível de residências, comunidades e centros de saúde; à prevenção e promoção da saúde; e às visitas domiciliares nas zonas urbanas e rurais, com atendimentos individuais e em grupo.
 
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de setembro de 2012, exclusivamente, através de entrega de Curriculum Vitae na Coordenação de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde - Rua Minas Gerais 900 - Centro.
 
O certame se constituirá em uma única fase, denominada Análise Curricular e Documental.
O processo seletivo será válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação pela Secretaria Municipal de Saúde.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário