Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Anoréxica batalha pela saúde depois ter quase morrido

Pesando 20 kg, Emma ficava com hematomas pelo corpo só de deitar na cama
 
Emma O’Neil, de 22 anos, que mora em Glasgow, Inglaterra, sofre com a anorexia. Agora, depois de quase ter sido atropelada, ela está recuperando sua saúde.
 
Pesando apenas 20 kg, a garota passou a adolescência dentro e fora do hospital. Muitas vezes, quando estava deitada na cama, ficava com hematomas pelo corpo, segundo o tabloide The Sun.
 
— Eu era tão magra que não conseguia dormir em uma cama normal. Até mesmo dormindo em um colchão inflável, eu precisava vestir um roupão de banho e cobertores de pele de carneiro para não ficar com hematomas no corpo.
 
Mesmo internada, a anorexia continuou a assolar o corpo de Emma. E para piorar, a garota se recusava a comer até ser alimentada à força pelos enfermeiros.
 
Mas depois de se sentir tão fraca, a ponto de cair na estrada ao tentar atravessar e quase ter sido atropelada, Emma começou sua longa jornada de tratamento para combater a doença.
 
— Eu percebi que as coisas mais importantes são ter uma carreira e um corpo saudável para seguir em frente com a vida. Eu quero ter algo positivo a partir dessa experiência horrível para ajudar outras pessoas que sofrem com esse problema.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário