Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mulher “empresta” barriga a casais inférteis pela 13ª vez

Aos 45 anos, a britânica Carole Horlock ganha entre R$ 30 e R$ 50 mil por parto

Em sete meses, a britânica Carole Horlock, de 45 anos, vai dar à luz e, em seguida, entregará o bebê a um casal de italianos, sem sequer dar-lhe um abraço. Mas, ela parece não se importar com isso, já que alugar a barriga para casais que não podem ter filhos é o seu trabalho. As informações são do The Sun.

Carole garante que tem enorme prazer em ajudar os casais a se tornarem pais e que por isso escolheu esta “profissão”. Ela já deu à luz a oito meninas e quatro meninos, incluindo gêmeos e trigêmeos.

— Os "novos" pais me dizem que estou dando-lhes um presente precioso. É emocionante ver a alegria em seus rostos ao segurar o bebê pela primeira vez. Essa é a razão de eu fazer isso.

A britânica recebe das famílias entre R$ 30 e 50 mil (£ 10.000 e £ 15.000) por parto, mas insiste que não faz isso por dinheiro.

— Eu amo o ato de dar à luz e nunca senti uma pontada de arrependimento. A maioria das pessoas pensa que sou louca, mas acho isso incrível.

Como tudo começou...

Carole nasceu na Inglaterra e tem duas filhas — uma de 19 anos e a outra de 22 — de relacionamentos diferentes, mas que são criadas por ela. Foi em um artigo de jornal que leu em 1995, quando trabalhava em uma lavanderia, que a britânica ouviu falar de barriga de aluguel.

— Eu tinha 20 anos, estava divorciada e com duas meninas. Adorava ser mãe e não conseguia imaginar como seria viver sem poder ter filhos. Trabalhando na lavanderia eu não conseguiria mudar a vida de ninguém, por isso entrei em contato com a organização nomeado no artigo e tudo começou a partir daí.

A “super mãe” não faz exigências para os pais das crianças, apenas pede uma carta e uma fotografia por ano. Hoje em dia, Carole é casada com Paul Brown, há 14 anos, e vive na França.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário