Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de setembro de 2012

UNIMED – São José dos Campos (SP) abre processo seletivo

A UNIMED - São José dos Campos, no Estado de São Paulo, publicou edital N° 01/2012 de processo seletivo para preenchimento de 322 vagas de médicos cooperados, para atuação na área de abrangência da Cooperativa, composta pelas cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, Ilha Bela, Paraibuna, Guararema e Santa Branca.
 
As inscrições serão realizadas até às 21 horas (horário de Brasília) do dia 04 de Outubro de 2012, através do site www.zambini.org.br. O candidato deverá efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$ 270,00.
 
A prova objetiva será aplicada no município de São José dos Campos/SP no dia 21 de outubro de 2012, locais e horários a serem divulgados oportunamente. O candidato deve acompanhar a Convocação exclusivamente através do site: www.zambini.org.br.
 
O gabarito da prova objetiva será divulgado no site do Instituto Zambini provavelmente no dia 22 de outubro de 2012, a partir das 10 horas, assim como a Classificação Preliminar no dia 01 de novembro de 2012.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, contados da publicação do resultado final, em 13 de novembro de 2012, prorrogável por até mais 12 meses, a critério justificável do Conselho de Administração da Unimed SJC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário