Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeitura de Águas de Chapecó – SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Águas de Chapecó, Estado de Santa Catarina, lançou edital N° 001/2013 para realização de processo seletivo. O certame disponibiliza 20 vagas de emprego para profissionais de níveis fundamental, médio e superior com salários que variam de R$ 679,51 a R$ 2.858,25. A jornada de trabalho imposta aos futuros servidores vai de 10 a 40 horas semanais, conforme a necessidade de cada função.

Cargos
- Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais.
- Ensino Médio: Professor MAG I - Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Série.
- Ensino Superior: Assistente Social, Enfermeiro, Professor MAG II (Artes, Educação Física, Língua Estrangeira/Inglês, Educação Especial, Educação Infantil, EJA).

São reservados aos candidatos portadores de deficiência 5% do número de vagas de cada cargo/função.
 
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2013, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br.

Serão cobrados os seguintes valores para a taxa de inscrição: R$ 40,00 (Alfabetizado), R$ 50,00 (Ensino Médio) e R$ 60,00 (Ensino Superior).

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 27 de janeiro de 2013 das 09h00min às 12h00min na Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen, à Rua Pedro Guilherme Simon, n.º 70, Centro, no Município de Águas de Chapecó (SC).
 
Os resultados serão divulgado a partir do dia 08 de fevereiro de 2013, no mural público municipal e site oficial do município, tendo o candidato 02 dias para caso queira, entrar com recurso da homologação da inscrição ou o resultado final.
 
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário