Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UEPG (PR) publica edital de processo seletivo

A Universidade Estadual de Ponta Grosa (UEPG), no Paraná, publicou através do Diário Oficial do Estado edital PRORH Nº 03/2013 de processo seletivo visando preencher 01 vaga de Professor Colaborador para ministrar aulas na área de Analises Clínicas. A remuneração oferecida varia conforme a titulação do docente, mas poderá chegar a R$ 2.575,51, em jornada de 20 horas semanais.
 
Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.uepg.br entre os dias 07 e 11 de janeiro de 2013 e entregar a cópia do comprovante de pagamento da taxa na Pró-Reitoria de Recursos Humanos, que fica na Avenida General Carlos Cavalcanti, nº 4748, bloco da Reitoria, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, juntamente com as fotocópias dos diplomas de graduação e pós-graduação, histórico escolar, carteira de identidade ou documento equivalente com foto e curriculum vitae. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
 
 
O processo de seleção constará de provas escrita, didática e avaliação de títulos que deverão ocorrer no período de 4 a 6 de fevereiro de 2013.
 
Em caso de empate, serão utilizados os critérios a seguir, na ordem de preferência:

O de maior idade;
A nota obtida na prova didática;
A nota obtida na prova escrita;
A nota obtida na avaliação de títulos;
Maior tempo de magistério.
 
As notas finais serão divulgadas através do site - www.uepg.br, cabendo recurso no prazo de 02 dias de sua publicação.
 
O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado e no site - www.uepg.br.
 
O teste seletivo terá validade até 31 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário