Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeitura de Garopaba (SC) divulga edital de processo seletivo

No município de Garopaba, estado de Santa Catarina, a Prefeitura publicou edital n° 024/2012 para realização de processo seletivo. O certame disponibiliza sete vagas para profissionais atuarem nos cargos de Fiscal de Tributos e de vigilância Sanitária. Os salários mensais podem chegar a R$ 817,50, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Para se inscrever o interessado deve comparecer até 10 de janeiro de 2013 das 14h às 17h, no Protocolo da prefeitura (Praça Governador Ivo Silveira, nº 296, Centro). No ato da inscrição o candidato deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de tempo de serviço e comprovante de residência.

A avaliação dos inscritos será por meio de Análise Curricular e Entrevista. A data, local e horário da entrevista serão divulgados, após finalizadas as inscrições no diário oficial dos municípios e na página oficial da Prefeitura Municipal de Garopaba (www.garopaba.sc.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário