Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

20 dietas radicais das celebridades

Nicole Kidman comia apenas ovos cozidos nas refeições
durante as gravações do filme Cold Mountain
De papinha de bebê a limonada com pimenta, confira as dietas mais bizarras adotadas pelas famosas
 
O governo britânico fez, recentemente, um pedido para que as editoras de revistas de comportamento do país evitassem publicar dietas com fórmulas milagrosas depois do Natal. O objetivo da iniciativa seria valorizar a diversidade de formatos do corpo. É justamente nessa época que as restrições alimentares mais radicais costumam cair no gosto das mulheres que desejam eliminar os quilos extras ganhos durante as comemorações de fim de ano. Quando as celebridades descobrem essas dietas e resolvem colocá-las em prática, é garantia de popularizção do regime.
 
Acredite se quiser, mas tem famosa que para entrar no vestido justíssimo do tapete vermelho ou encenar aquele personagem sensual apela para a dieta da papinha, toma limonada com pimenta misturada com xarope de bordo, come só o que cabe em uma taça de Martini e por aí vai.
 
Confira uma lista com 20 dietas radicais que ficaram populares com atrizes e cantoras - mesmo que elas insistam em desmentir em alguns casos:
 
Dieta do shake: a modelo Adriana Lima consome apenas líquidos por 12 dias antes de desfiles importantes.
 
Dieta do ar: depois de uma pesquisa dizer que mais ar na comida emagrece, apareceu a dieta que se cheira a comida, mas só se toma água com sal. Madonna seria adepta.
 
Dieta da taça: revistas especializadas afirmam que a atriz Eva Longoria passa períodos em que só come o que cabe em uma taça de Martini (cerca de 90 ml) em cada refeição.
 
Dieta intravenosa: a cantora Rihanna teria recorrido a uma alimentação injetada diretamente na veia.
 
Dieta do passarinho: dizem que Victoria Beckham consegue o corpo sequinho comendo apenas linhaça, gergelim e soja no almoço .
 
Dieta da limonada: Beyoncé e Naomi Campbell apelaram para a fórmula limonada com pimenta caiena e xarope de bordo.
 
Dieta da papinha de bebê: Jennifer Aniston resolveu substituir as refeições por papinhas industrializadas, cerca de 14 porções por dia.
 
Dieta do gelo: Reneé Zellweger aposta em chupar pedras de gelo nos intervalos das refeições quando está de regime para espantar a fome.
 
Dieta da análise facial: Kate Winslet fez o regime baseado na teoria da nutricionista Elizabeth Giberd, em que cada formato de rosto representa uma dieta diferente.
 
Dieta da hipnose: Lily Allen teria emagrecido graças à hipnose para reeducar seu cérebro a comer de forma correta.
 
Dieta da clara de ovo: a dançarina Adriana Bombom come somente clara de ovo e batata cozida para ficar enxuta.
 
Dieta das 600 calorias: Angelina Jolie recorreu ao regime de restrição calórica em que é permitido o consumo de 600 calorias por dia, somando todas as refeições.
 
Dieta das 500 calorias: Demi Moore resolveu consumir ainda menos. A atriz aliaria as poucas calorias com o uso de hormônios para se manter em forma.
 
Dieta do suco verde: a nova moda de substituir as refeições por um suco de frutas e legumes já pegou a top Alessandra Ambrósio e a atriz Drew Barrymore.
 
Dieta do vinagre de maçã: Fergie e Cindi Crawford tomam uma dose de vinagre antes da refeição na expectativa de queimar a gordura.
 
Dieta da água quente: a atriz Elizabeth Hurley acredita que tomar água quente no café da manhã e uma xícara de café com bolo de aveia ao meio-dia emagrece.
 
Dieta sem almoço: Marilyn Monroe pulava a refeição e durante o resto do dia se alimentava com dois ovos crus batidos no leite quente, um bife grelhado e cenouras cruas.
 
Alcorexia: Lady Gaga aderiu a dieta de substituir a comida por bebidas alcoólicas e depois muita malhação.
 
Dieta do arco-íris: Christina Aguilera monta o menu de acordo com o a cor do dia. Se segunda for dia do verde, ela consome apenas alimentos dessa cor.
 
Dieta do ovo: Nicole Kidman comia apenas ovos cozidos nas refeições durante as gravações do filme Cold Mountain.
 
Fonte iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário