Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Processo Seletivo FSNH de Novo Hamburgo disponibiliza 33 vagas

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) divulgou edital para a contratação de profissionais Médicos através de Processo Seletivo N° 01/2013. A remuneração prevista aos profissionais contratados é de até R$ 11.486,82 mensal.

Cargos
Serão destinadas vagas para os cargos de Médico: Anestesiologia (4), Emergencista ( 6), Clinico Geral-Generalista (3),Pediatria Clínica ( 5), Saúde Coletiva (3), Neonatologista (1), Ortopedia e Traumatologia ( 4), Plantonista de UTI (1), Cirurgião Geral (1), Cirurgião Vascular ( 1), Infectologista (1), Cardiologista (1),Cardiologista (2).

Inscrições
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela Internet, no período de 04 até 21 de janeiro de 2013, no site: www.fsnh.net.br.

Provas
A seleção se dará por análise dos títulos de caráter classificatório, sendo que serão considerados os títulos da área de formação específica do emprego e função, em que o candidato está concorrendo.

Os resultados serão publicados no site da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (www.fsnh.net.br), a partir do dia 22 de janeiro de 2013.

Validade
Esse processo seletivo é válido por um período de 12 (doze) meses, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário