Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UFRJ abre seleção para Tutores

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ lançou edital n° 1/2013 de processo seletivo. São ofertadas 25 vagas imediatas para Tutores do Curso de Especialização em Vigilância em Saúde Ambiental, na modalidade Semipresencial e 10 para cadastro de reserva, com carga horária de 20 horas semanais.

A seleção admite professores de pós-graduação stricto-sensu (Mestrado ou Doutorado) onde os tutores classificados atuarão como facilitadores, mediando o processo ensino-aprendizagem na construção do conhecimento dos alunos, no desenvolvimento de habilidades e valores e na orientação dos TCCs, apoiados pela Coordenação Técnica do Curso.

Inscrição
Para não perder a oportunidade de ingressar na Tutoria da UFRJ, o candidato deverá efetivar sua inscrição, exclusivamente via internet, através do preenchimento do Requerimento de inscrição disponível no endereço eletrônico http://www.iesc.ufrj.br/labead/, no período de 7 de janeiro a 7 de fevereiro de 2013.

Seleção
O processo seletivo será realizado em três etapas, por meio de uma Comissão composta por três membros designados pela Coordenação Geral do LABEAD/IESC/UFRJ, sendo a primeira de caráter eliminatório que consistirá na verificação do atendimento às exigências do edital e análise do currículo resumido; a segunda consistirá no envio dos documentos comprobatórios do currículo resumido; e a terceira consistirá na participação do candidato na Oficina de Formação Inicial de Tutores.

A publicação da lista final dos candidatos classificados será divulgada no endereço eletrônico: http://www.iesc.ufrj./labead, após uma semana do término da oficina.
 
Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do e-mail vsaunasusesp@iesc.ufrj.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário