Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeitura de Leoberto Leal (SC) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Leoberto Leal, cidade localizada a 137 km de Florianópolis, em Santa Catarina, abre inscrições para realização de processo seletivo Nº. 001/2013 destinado a selecionar profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
 
A seleção oferece várias vagas com salários que variam entre R$ 545,00 a R$ 2.762,98, dependendo da função ocupada. A jornada de trabalho é de 20, 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Operador de Trator de Pneus, Psicólogo, Nutricionista, Telefonista, Técnico em Contabilidade, Operador de Equipamentos I e II, Odontólogo, Motorista, Veterinário, Instrutor de Informática, Coordenador do Centro de Referência da Assistência Social, Cantoneiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Manutenção de Veículos, Auxiliar

Contábil e Financeiro I e II, Auxiliar Administrativo, Agente Ambiental e de Defesa Civil, Agente de Proteção e Atendimento Integral à Família e Assistente Administrativo.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 07 de janeiro a 06 de fevereiro de 2013, das 13h00min as 19h00min, nas dependências da Prefeitura Municipal, no centro de Leoberto Leal.
 
Prova
As provas escritas e práticas serão realizadas provavelmente no dia 17 de fevereiro de 2013, às 09h00min e às 13h00min, nas dependências da Escola de Educação Básica Bertino Silva, no centro da Cidade de Leoberto Leal.
 
Os títulos deverão ser entregues juntamente no ato das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário