Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prefeitura de Divinópolis (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Divinópolis, estado de Minas Gerais, lançou através do Diário Oficial dos Municípios o edital Nº. 007/2013-SEMUSA de processo seletivo. A seleção visa efetuar contratação temporária de 01 Médico Veterinário com vencimento mensal inicial de até R$ 2.422,64 mais 20% insalubridade sobre o salário mínimo, para uma carga horária de 8 horasdiárias.
 
Os interessados deverão enviar a Secretaria Municipal de Saúde, em atenção aos recursos humanos, localizada à Rua Minas Gerais, 900, Centro, Divinópolis/MG – CEP: 35500-007, até o dia 31 de janeiro de 2013, às 17h, o Curriculum Vitae.
 
A avaliação será feita através do curriculum vitae, pelo Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública e a classificação e desempate ocorrerão, impreterivelmente, na seguinte ordem:
 
Residência no Município de Divinópolis;

Maior tempo de experiência profissional na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário