Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Concurso Polícia Civil - MG 2013

Foi publicado edital (N° 01/2013, de 23 de janeiro de 2013) de processo seletivo destinado a selecionar profissionais para atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais da saúde – Analista com função de Médico – na área de segurança pública e de apoio desta no âmbito da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

São ofertadas 30 vagas para médicos, com salários de até R$ 2.541,52. A carga horária semanal de trabalho é de 24 horas semanais.

A inscrição será realizada na Diretoria de Recursos Humanos/DRH, situada na Rua dos Pampas, 70, Bairro Prado, Belo Horizonte/MG, no período de 04 a 08 de fevereiro de 2013, no horário de 09:00h às 17:00 h. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto de 02 etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

- Primeira Etapa: comprovação da habilitação exigida e análise curricular;

- Segunda Etapa: entrevista gravada em áudio e/ou vídeo.

As datas e locais das entrevistas serão publicadas no Órgão Oficial e informadas pelo endereço eletrônico da Polícia Civil de Minas Gerais (www.pc.mg.gov.br) e da Acadepol (www.acadepol.mg.gov.br), competindo ao candidato o acompanhamento de todos os atos, informações e divulgações relativas a este processo seletivo simplificado ao qual se submete.

O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos, contado a partir da data da divulgação da classificação final dos candidatos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Polícia Civil.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário