Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

UFRGS publica edital de processo seletivo

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) publicou edital n° 01/2013 de processo seletivo para contratação de Professores Substitutos. As inscrições serão efetuadas através da internet, no endereço eletrônico: www.ufrgs.br, no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro de 2013.
 
As taxas são de R$ 35,00 para carga horária de 20h e de 50,00, para carga horária de 40h semanais, com vencimento em 05 de fevereiro de 2013.

A seleção ocorrerá em etapas sucessivas e eliminatórias. Os candidatos terão vinte e quatro horas (24h) após o conhecimento do resultado da prova escrita para apresentarem recurso dirigido ao Presidente da Comissão Examinadora.

As datas das provas, os critérios de cada modalidade e demais informações sobre o certame poderão ser obtidas nos departamentos, no momento da entrega dos documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário