Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Portugal: Ordem dos Enfermeiros do Norte preocupada com o impacto da crise económica na saúde

A Ordem dos Enfermeiros do Norte vai organizar um memorando com as preocupações suscitadas pelo impacto da crise económica na saúde, afirmou  o presidente da secção do Norte, Jorge Cadete, em declarações à agência Lusa.
 
À margem de um debate sobre "o impacto da crise económica no sistema de saúde", Jorge Cadete adiantou que a ordem está a "organizar um memorando que se possa apresentar ou à direção regional de saúde ou ao secretário de Estado da Saúde, para os sensibilizar para algumas preocupações" dos enfermeiros.
 
"Nós, secção regional do Norte e Ordem dos Enfermeiros, estamos preocupados com o impacto que estas medidas de austeridade estão a ter no sistema de saúde português", sublinhou, acrescentando que um dos objetivos deste debate é procurar "alternativas para propor à tutela".
 
Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário