Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Concurso Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais SP

Foram divulgados os editais n°s 010 e 011/2013 para o concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, o qual objetiva a seleção de novos funcionários, sob regime celetista, em jornada de 40 horas semanal. Ao todo, estão sendo ofertadas 10 vagas para os cargos de Cozinheiro (edital 011/2013, 03 vagas) e Auxiliar de Cozinha (edital 010/012, 07 vagas). O salário para o mês de janeiro/2013 é de R$ 1.768,29, ambos os cargos.
 
A inscrição deverá ser realizada pela internet até às 16:00 horas do dia 06 de fevereiro de 2013, mediante acesso ao site: https://uspdigital. usp.br/marteweb link: Concurso Público. O candidato deverá gerar e imprimir o boleto bancário no valor de R$ 27,00 e utilizá-lo para o pagamento da taxa de inscrição até a data limite para o encerramento.
 
O concurso público constará de Prova de Múltipla Escolha (eliminatória), a ser realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
 
A convocação para a prova será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos serem convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site: www.centrinho.usp.br/hospital/, opção "Concurso"). O gabarito será divulgado no dia seguinte ao da realização da Prova.
 
O concurso público terá validade de seis meses, a contar da data da publicação da homologação, podendo, a critério da Universidade, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário