Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fundo Municpal de Saúde de Caldas Novas (GO) abre processo seletivo

O Fundo Municipal de Saúde de Caldas Novas, no estado de Goiás, divulgou extrato do edital Nº. 001/2013 de processo seletivo visando a contratação temporária de profissionais para reforço no quadro da Secretaria Municipal de Saúde. São ofertadas 276 vagas, sendo 48 imediatas e 228 para cadastro reserva de níveis fundamental e médio, com salário de até R$ 768,00.
 
Ficam assegurados 5% do total de vagas oferecidas no processo seletivo para os candidatos portadores de deficiência.
 
Cargos
Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículos Leves e Pesados Emergenciais, Telefonista, Técnico em Manutenção, Agente de Vigilância, Programador de Microcomputador e Periféricos, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Serviços de Saúde.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas até às 17:00 do dia 1º de março de 2013, através do site www.caldasnovas.go.gov.br.
 
Prova
O processo seletivo constará da análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de sua publicação nos termos do item 6, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário