Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hospital Guilherme Álvaro (SP) abre processo seletivo

Em São Paulo, o Hospital Guilherme Álvaro - Santos está realizando o processo seletivo regido pelo edital n°10/2013, com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado. O certame é voltado ao provimento de 30 vagas para pessoal de nível técnico apto para exercer a função de Técnico de Enfermagem, em jornada de 30 horas semanais.
 
Os interessados em concorrer a uma das vagas devem realizar a inscrição no período de 14 a 18 de fevereiro de 2013 no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Oswaldo Cruz nº 197, lº andar, Ambulatório, Boqueirão, Santos - SP.
 
Todos os candidatos inscritos na seleção do HGA serão avaliados através de Prova Objetiva, cuja convocação se dará com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis.
 
O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 01 (um) ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário