Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UNIFESP lança edital de concurso público

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou edital n° 182/2013 de concurso público para o Magistério de Ensino Superior. São 09 postos para Professor Auxiliar no Campus Diadema, por jornada de 40 horas semanais em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.422,77.
 
As oportunidades serão para a área de Assistência Farmacêutica, Ciências Humanas, Educação, Engenharia Química, Ensino de Ciências e Matemática, Farmácia e Hematologia Clínica.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia a 5 de março, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus Diadema, localizado na rua Professor Artur Riedel, nº. 275, Jardim Eldorado, Diadema. Será cobrado o valor de R$ 210,57, referente a taxa de inscrição.
 
Todos os inscritos na seleção serão avaliados por meio de arguição do memorial, prova didática e prova prática. O concurso será realizado, provavelmente, em abril de 2013, no Campus Diadema, a ser confirmado através de publicação no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico: www.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.
 
O concurso terá validade de 01 ano, contado a partir da data da publicação do Edital de homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário