Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura Rio Branco (AC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Rio Branco, capital do estado do Acre, abriu inscrições para realização do processo seletivo nº. 001/2013 destinado a selecionar profissionais de nível fundamental. A seleção oferece 130 vagas para o cargo de Agente de Endemias, com salário de até R$ 761,28, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Inscrição
A inscrição será realizada do dia 05 a 08 de fevereiro de 2013, na Escola Diogo Feijó, situada à Rua Ari Rodrigues, nº 669 – Abrahão Alab, das 8h às 12h e de 14h às 17h.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de prova objetiva e avaliação de títulos.
 
A data, horário e local serão informados pela comissão organizadora do concurso através de publicação no Diário Oficial ou Jornal local de grande circulação, divulgação de listagem na Escola Diogo Feijó, situada à Rua Ari Rodrigues, nº 669 – Abrahão Alab e no site da Prefeitura de Rio Branco - www.riobranco.ac.gov.br.
 
O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado em até 03 dias após a realização da mesma.
 
As informações referentes ao período e local de entrega de títulos serão publicadas no edital de divulgação do resultado da prova objetiva.
 
Validade
A contratação dos aprovados terá vigência de 01 ano, podendo ser renovada por igual período.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário