Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Processo seletivo Prefeitura de Rolim de Moura - RO

Em Rondônia, a Prefeitura de Rolim de Moura liberou edital de processo seletivo para a contratação temporária e emergencial de profissionais da área da saúde. Ao todo, serão selecionados 22 candidatos aptos para ocupar os cargos de Médico Clínico Geral, Anestesista, Ortopedista, Pediatra, Cirurgião Geral, Urologista e Ultrasonografista.
 
As inscrições poderão ser realizadas nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2013 na Secretaria Municipal de Saúde, a Avenida Curitiba, 4447, centro.
 
Os concorrentes serão avaliados através de Análise de curriculum, Títulos, experiência profissional e Entrevista, esta última prevista para o dia 11 de fevereiro de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde.
A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 18 de fevereiro de 2013 e publicada no mural da Prefeitura Municipal, no site www.rolimdemoura.ro.gov.br e em jornal de grande circulação.
 
As contratações serão por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social. Os futuros contratados terão vencimentos de R$ 6.038,33, por jornada de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário