Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura de São José do Xingu (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de São José do Xingu, no estado do Mato Grosso, abriu nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2013, as inscrições para processo seletivo Nº. 001/2013 que selecionará 19 candidatos para dois cargos de atuação. A faixa salarial vai de R$ 1.219,27 a 1.975,22.
 
Cargos: Técnico em Enfermagem e Professor.

As inscrições serão recebidas gratuitamente, até o dia 08 de fevereiro de 2013, no Setor de Recursos Humanos, situado na Avenida Mauro Pires Gomes, nº 41, centro, São José do Xingu-MT, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, em dias úteis.
 
Deverão ser entregues e/ou apresentados no ato da inscrição os seguintes documentos:
Ficha de inscrição disponibilizada pela Prefeitura, devidamente preenchida e assinada, acompanhada de cópia autenticada dos títulos que comprovam a formação/experiência profissional;

Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto.
 
Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelo servidor responsável pela mesma, devidamente identificado, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.
 
A seleção será composta de análise curricular de caráter classificatório e eliminatório.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses, conforme a necessidade da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário