A Prefeitura Municipal de Manhuaçu, Estado de Minas Gerais, está realizando processo seletivo regido pelo edital n° 01/2013 para preencher diversos cargos vagos. O certame disponibiliza 24 vagas e formação de quadro reserva para os Programas Estratégia de Saúde da Família (ESF), Combate as Endemias, Viva Vida, Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS ad).
As vagas serão distribuídas entre a zona urbana e rural e poderão participar da seleção candidatos de ensino fundamental e técnico para as áreas de: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Administrativo, Agente de Combate a Endemias. Os cargos exigem jornadas de 30 e 40 horas, lembrando que os contratados perceberão vencimentos na faixa de R$ 678,00 a R$ 786,87.
Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, no setor de Recursos Humanos, nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2013 nos horários de 08:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 16:00 horas.
O certame constará das seguintes avaliações:
- Para inscritos ao cargo de Agente Comunitário e Auxiliar em Enfermagem, farão prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.
- Para a função de Assistente Administrativo, prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e de prova prática de informática, também de caráter eliminatório e classificatório.
- Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, a avaliação será constituída de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e de Teste de Esforço Físico, também de caráter eliminatório e classificatório.
A prova objetiva será realizada em local a ser definido pela Secretaria Municipal de Saúde, no dia 23 de Fevereiro de 2013, com início às 08:00h, com duração máxima de 03 (três) horas. Os candidatos deverão se apresentar ao local das provas com pelo menos 30 minutos de antecedência.
O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário