Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Axismed é adquirida pela Telefónica Digital

A Axismed acaba de ser adquirida pela Telefónica Digital, braço global de inovações digitais da operadora.
 
O negócio permitirá ao Grupo Telefônica acelerar o desenvolvimento de uma proposta completa de serviços no mercado brasileiro de e-health, com foco em operadoras de saúde privadas e corporações, bem como nos 90 milhões de clientes da Vivo no País.
 
A associação da Axismed ao Grupo Telefônica abrirá possibilidades para a empresa de gestão de saúde. O atendimento aos pacientes passará a contar com uma plataforma multicanal para o contato com os usuários – por meio de aplicativos de celular, internet, SMS, portal Web, videoconferência, entre outros. A proposta é que a plataforma viabilize, já no primeiro ano, a transmissão de biomedidas, com aparelhos conectados na casa do paciente, que monitoram o nível de glicose, pressão arterial e outros indicadores fisiológicos, conforme a patologia do indivíduo.
 
A aquisição possibilitará o desenvolvimento de serviços inovadores para operadoras de planos de saúde e para o mercado corporativo.
 
Em uma próxima fase, será contemplado o trabalho conjunto do Grupo Telefônica com a Axismed, visando expandir sua proposta para novos países e ainda identificar oportunidades no mercado brasileiro de B2C, junto à base de 90 milhões de clientes Vivo.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário