Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Portugal: Centro de saúde sem elevadores

Fillipa Couto
Utentes prejudicados
"Venho ao centro de saúde muitas vezes e quando trago a minha filha de oito meses no carrinho preciso que alguém me ajude a subir as escadas. As consultas são no 2º andar e eu não tenho força para a transportar."
 
O desabafo é de Íris Fernando, 20 anos, uma das milhares de utentes lesadas com o facto de os elevadores não funcionarem no Centro de Saúde de Sintra. As instalações ficam num prédio de três andares.
 
Maria Silva, de 65 anos, é outra das queixosas: "A minha mãe tem 95 anos e a minha sogra 87. É impossível trazê-las ao centro de saúde pois já não conseguem subir estas escadas labirínticas!"
 
O diretor do Agrupamento dos Centros de Saúde de Sintra, Vítor Cardoso, tomou posse há um mês e garante que esta unidade é uma prioridade
 
Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário