Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

UEFS - BA lança edital de processo seletivo

Foi divulgado o regulamento de mais uma seleção pública da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, na Bahia (edital n° 001/2013). A finalidade é a contratação de professores substitutos que possuam graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área em que há vagas.
 
No total, são ofertadas 18 vagas, distribuídas entre as disciplinas/áreas de Química Analítica, Geologia Geral, Conhecimentos Matemáticos, Física Geral e Experimental, Clínica Odontológica III, Semiologia Aplicada à Farmácia, Tecnologia Farmacêutica, Desenvolvimento e Aprendizagem Motora, Metodologia do Ensino da Dança, Enfermagem na Saúde da Mulher, Criança e Adolescente II, Metodologia e Prática do Ensino de Biologia, Metodologia da Pesquisa em Educação, Metodologia e Prática do Ensino de Educação Física, Filosofia, Metodologia do Trabalho Científico e Dinâmica e Organização do Espaço. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
 
Os interessados deverão se inscrever no período 21 de janeiro até às 12:00hs do dia 05 de fevereiro de 2013, através da home page da UEFS (www.uefs.br), podendo o candidato postar a documentação por SEDEX ou entregá-la pessoalmente, ou através de procurador, no Prédio da Administração Superior - Pró-Reitoria de Graduação - Prograd, no Campus Universitário.

Será cobrado o valor de R$ 100,00 referente a taxa de inscrição, a qual deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante guia obtida na internet.

Os candidatos inscritos no Concurso serão avaliados por meio de:

 - Entrevista, a realizar-se-á no Campus da UEFS, a partir das 8:00 horas do dia 25 de fevereiro de 2013.

 - Aula Pública, prevista para ser realizada no Campus Universitário, a partir das 08:00, em data a ser divulgada posteriormente pelo Departamento.

 - Prova de Títulos.
O prazo de validade da Seleção será de, no máximo, dois anos contados a partir da data de publicação dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário