Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

IFMT abre processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lançou edital n° 001/2013 de processo seletivo com o objetivo de preencher 35 vagas para Tutores Presenciais e Coordenadores de Polo e formação de cadastro reserva.
 
Os aprovados atuarão no Curso Técnico de Formação para Funcionários da Educação em Serviço de Mato Grosso (PROFUNCIONARIO). De acordo com o edital, o candidato classificado será considerado bolsista do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), durante o período em que estiver exercendo a função correspondente e receberá o valor de R$ 1.100,00 para Coordenador e de R$ 765,00 para Tutor Presencial.
 
As inscrições ficarão abertas até às 23h do dia 6 de fevereiro de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.ifmt.edu.br. Na sequência, os candidatos deverão postar, via Sedex, a documentação comprobatória de sua inscrição até o dia 7 de fevereiro para (Pró-Reitoria de Ensino - PROEN/IFMT, avenida Juliano Costa Marques, s/nº, esquina com avenida Oátomo Canavarros, Bairro Bela Vista, Cuiabá/MT, CEP: 78.050-560).

A seleção terá caráter classificatório e constará de uma única fase: Análise de currículo.

O resultado final do processo de seleção será publicado no dia 08 de marco de 2013 nos sites do IFMT e da SEDUC/MT.

Os resultados da Seleção terão validade no prazo de 06 meses a partir da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário