Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

UFAC abre processo seletivo

A Universidade Federal do Acre (UFAC) está promovendo o processo seletivo, regido pelo edital n° 01/2013, que visa prover postos vagos seu quadro efetivo de docentes. O certame disponibiliza 22 vagas para lotação nos campi da UFAC de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul. O vencimento oscila entre R$ 2.215,54 e R$ 2.618,61, conforme a titulação do docente, e a jornada será de 20 ou 40 horas semanais.
 
Vagas por campus e áreas
CAMPUS CRUZEIRO DO SUL
- Centro Multidisciplinar: Administração e Economia Rural, Educação ambiental e Associativismo e Agronegócio, Dendrologia, Arborização e Paisagismo, Planejamento Regional de Áreas de Recreação e Tópicos Especiais em Engenharia Florestal, Estatística Básica, Estatística Experimental, Física e Iniciação Científica, Fisiologia Vegetal e Anatomia e Morfologia Vegetal, Hidráulica, Hidrologia, Drenagem e Irrigação, Fitopatologia e Patologia Florestal, Clínica Fitopatológica, Controle Químico de Doenças de Plantas, Controle Biológico de Pragas e Patologia de Sementes, Zoologia, Embriologia e Comunicação Científica, Máquinas de Mecanização Florestal, Exploração e Transporte Florestal, Incêndios e Proteção Florestal, Dendrologia, Informática.

- Centro de Educação e Letras: Didática e Estágio Supervisionado.
 
CAMPUS RIO BRANCO
- Centro de Educação, Letras e Artes: Didática, Fundamentos da Educação, Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Estrangeira, Piano.

- Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas: Matemática.

- Centro de Ciências Biológicas e da Natureza: Física Geral.

- Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas: Direito Privado e Administração.

- Centro de Ciências da Saúde e do Desporto: Enfermagem Fundamental.
 
As inscrições serão efetuadas no período de 04 a 07 de fevereiro de 2013, no horário de 8h30min às 12h e das 14h30min às 17h, nos Centros Acadêmicos correspondentes às áreas específicas, localizados, em Rio Branco, no Campus Universitário, BR 364, km 04 - Distrito Industrial, Rio Branco/AC e, em Cruzeiro do Sul, no Campus Floresta, Estrada do Canela Fina, Km 12, Gleba formoso, Lote 245, Colônia São Francisco.
 
Paras a área de Direito Privado, as inscrições e as fases de seleção serão realizadas somente em Cruzeiro do Sul/AC.
 
As provas ocorrerão no período de 14 a 20 de fevereiro de 2013 (excetuado sábados e domingo). Os Centros Acadêmicos definirão os horários e o local das suas dependências para realização dos exames.
 
Os critérios de seleção serão definidos em Assembleia de Centro, podendo ser aplicados, além da prova de títulos, no mínimo, dois dos critérios: Prova Escrita, Prática, Didática, Seminário ou Entrevista.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados da publicação do seu resultado final, sendo o primeiro contrato para um período de 5 (cinco) meses, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário