Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC

A Prefeitura de Nova Erechim, Estado de Santa Catarina, lançou edital nº 001/2013 de processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para admissão de pessoal em caráter temporário durante o ano de 2013. O certame será executado pelo ICAP e os salários variam de 743,65 a 7.034,11 por jornada de 20 a 40 horas semanal.

Farão parte do Cadastro Reserva todos os candidatos classificados nas seguintes vagas:

- Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo.

- Ensino Superior: Médico, Farmacêutico, Nutricionista, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Professor de Artes e Professor de Educação Física.

As inscrições ficarão disponíveis através do website da organizadora, em www.icap.net.br, até o dia 18 de fevereiro de 2013.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para os cargos de nível superior e de R$ 20,00 para os cargos de alfabetizado.
 
O certame será constituído de Prova Objetiva, Prova Prática e de Títulos.
 
- A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 03 de março de 2013 para todos os candidatos inscritos, na Escola Reunida Municipal Professora Lydia Franzon Dondoni, Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 163, Centro, no município de Nova Erechim, com início às 09h e término às 12h.
 
A relação de ensalamento para a realização das provas será publicada após a homologação das inscrições no site www.icap.net.br.
 
- A prova prática será aplicada aos candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas, previstas para serem realizadas no dia 03 de março de 2013 às 14 horas, na Cascalheira da Prefeitura Municipal localizada na linha Navegantes, interior do município.

- A Prova de Títulos constitui-se pela análise e pontuação de certificados e ou diplomas de curso de pós-graduação, aperfeiçoamento ou atualização apresentados pelos candidatos.
 
O gabarito provisório será divulgado a partir das 18 horas do dia 03 de março de 2013, no site da empresa organizadora do certame www.icap.net.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário