Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Processo Seletivo UFS (SE)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), com o intuito de preencher 08 vagas, publicou edital n° 005/2013 de processo seletivo para Professor Substituto. Das vagas, 07 são para o campus de São Cristóvão nos Departamentos de Computação, Comunicação Social, Educação, Engenharia Civil e Estatística e Ciências Atuariais e uma vaga para lotação no Campus da Saúde - Hospital Universitário, no Departamento de Enfermagem.
 
Os vencimentos para estes profissionais varia entre R$ 1.597,92 e R$ 2.356,41, sob carga horária semanal de 20 e 40 horas de trabalho.
 
As inscrições serão gratuitas e os interessados em participar da seleção devem se inscrever exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.grh.ufs.br (menu concursos), a partir das 9 horas do dia 04 de fevereiro de 2013 até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro de 2013 (horário local).
 
A previsão é que o concurso seja composto por duas fases, sendo a primeira constituída de prova escrita didática e a segunda Avaliação do Curriculum Vitae.
 
As datas de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição, no endereço eletrônico www.grh.ufs.br (menu concursos), na página eletrônica do edital.
 
O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário