Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Jaguaré (ES) abre processo seletivo

Com a finalidade de preencher 132 vagas mais cadastro reserva, a Prefeitura de Jaguaré, com 24.718 habitantes, localizada no Estado do Espírito Santo, lançou edital Nº. 002/2013 de processo seletivo. As oportunidades se direcionam para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salário variável entre R$ 678,00 a R$ 6.609,60, dependendo da função ocupada.
 
será reservado para pessoas com deficiência 5% das vagas.
 
Cargos
Auxiliar de Secretaria Escolar, Motorista, Recepcionista, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Psicólogo, Nutricionista, Dentista, Enfermeiro e Médico (Cardiologista, Ortopedista e Psiquiatra).
 
Inscrição
A inscrição deverá ser feita do dia 04 a 06 de fevereiro de 2013, das 08:00as 17:00 horas, no Centro de Convivência Marcelina Coco, localizado na Rua Alegria s/n, Bairro Novo Horizonte (próximo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura), nesta Cidade de Jaguaré/ES.
 
Prova
O processo seletivo será composto de prova objetiva e de títulos.
 
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 17 de fevereiro de 2013, na Escola Municipal Marciano Altoé, no Bairro Boa Vista I, município de Jaguaré, das 13h00min às 16h00min.
 
O gabarito oficial será divulgado na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, Educação, Câmara Municipal e no endereço eletrônico www.jaguare.es.gov.br, a partir das 13 horas do dia 18 de fevereiro de 2013.
 
Os títulos deverão ser entregues nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2013, no horário de 08h00min as 17h00min horas, no Centro de Convivência Marcelina Coco, localizado na Rua Alegria s/n, Bairro Novo Horizonte (próximo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura), nesta cidade de Jaguaré/ES.
 
A partir das 13 horas de dia 01 de março de 2013 será divulgado na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, Educação, Câmara Municipal e no endereço eletrônico www.jaguare.es.gov.br, o resultado final do processo seletivo.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 02 anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data da homologação do resultado final, a critério da Prefeitura de Jaguaré.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário