Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Técnico de radiologia do DF é investigado por abuso de paciente

Suspeito de abusar sexualmente de 16 pacientes, todos homens (Kelly Almeida/CB/D.A Press)
Suspeito de abusar sexualmente de 16 pacientes, todos homens
Este é o terceiro caso de agressão sexual divulgado esta semana
 
Um técnico de radiologia é acusado por uma paciente de abuso sexual durante um exame. O caso teria acontecido no dia 11 de janeiro, quando a paciente foi realizar um exame de raio-X no Hospital Regional do Gama.

Segundo a mulher, ela se preparava para o exame, quando o técnico teria apertado sua perna, na altura do quadril, e falado: "Eu gosto é de mulher com carne". A paciente registrou a ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

A polícia está apurando o caso. Os envolvidos já foram ouvidos e agora a delegacia busca outros elementos para saber se o técnico será indiciado ou não.
 
Este é o terceiro caso de suspeita de crimes sexuais cometidos dentro de hospitais que foram descobertos nesta semana. Os outros dois casos envolveriam estupros a pacientes.

No Hospital Santa Helena, um funcionário foi preso em flagrante na terça-feira (29/1) suspeito de estuprar uma paciente que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mulher é deficiente visual e o técnico de enfermagem estaria dando banho na vítima quando o crime teria ocorrido.

No Jardim Ingá, um técnico de enfermagem foi preso suspeito de estuprar 16 pacientes. Os crimes teriam ocorrido no Hospital Regional da região e as vítimas seriam todas do sexo masculino e estariam inconscientes no momento do estupro. O crime teria sido descoberto após a descoberta de um vídeo com imagens do técnico abusando dos pacientes.

Fonte Correio Beaziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário