Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP

Foi divulgado edital n° 001/2013 para realização de processo seletivo na Prefeitura de Itapecerica da Serra, Estado de São Paulo, objetivando o preenchimento de cargos vagos na Autarquia Municipal de Saúde. São ofertadas 96 vagas para Médico nas especialidades de Clínico Geral, Neonatologista, Pediatra, Ginecologista e Obstetra, Ortopedista, Neuropediatra, Oftalmologista, Urologista, Endocrinologista - Adulto e Infantil, Reumatologista, Vascular e Psiquiatra. O regime de trabalho será de 80 horas mensais, remunerados com salários de R$ 61,67 /hora, mais gratificações.
 
As inscrições estarão abertas até às 17h00 do dia 08 de fevereiro de 2013, na sede da Autarquia Municipal de Saúde - à Rua Major Manoel Francisco de Moraes, 286 - Centro - Itapecerica da Serra - SP.
 
O processo de seleção constará de Análise de Currículo, que serão avaliados pela Comissão nomeada para este fim pela Autarquia de Saúde Municipal juntamente com a equipe técnica da referida Autarquia.
 
A contratação dos aprovados e classificados será efetuada por tempo determinado em período de até 12 meses, conforme Lei Municipal nº. 1.540 de 28 de outubro de 2004.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário