Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

UFRJ abre vagas para professsor

Foram divulgados os editas n°s 22 e 23/2013 para abertura de Processo Seletivo na Universidade Federal do Rio de Janeiro. O objetivo é contratar professores substitutos por tempo determinado, totalizando 22 oportunidades que suprirão a demanda de docentes nos Centros de Filosofia e Ciências Humanas, de Ciências da Saúde, de Ciências Matemáticas e da Natureza, de Tecnologia, de Ciências Jurídicas e Econômicas, de Letras e Artes. A jornada de trabalho será de 20 horas semanal.
 
Os novos contratados atuarão nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental, na disciplina de Ciências Biológicas, no setor Multidisciplinar, e nas áreas de Terapia Ocupacional, Clínica Médica, Fonoaudiologia, Zoologia, Geologia, Métodos Matemáticos, Estruturas, Engenharia Industrial, Administração,Contabilidade, Direito do Estado, Direito Civil, Anglo Germânicas, Técnica de Representação, Comunicação e Marketing, Expressão e Linguagens.
 
Para não perder a oportunidade, o interessado deverá se inscrever no período de 04 a 07 de fevereiro de 2013, no Colégio de Aplicação - Rua JJ. Seabra, s/nº Lagoa - Rio de Janeiro.
 
Os inscritos no certame serão avaliados através de Análise Curricular, Prova escrita, prova prática e/ou prova didática, a critério do Departamento, segundo as particularidades de cada área de conhecimento, a ser divulgado ao candidato no ato de inscrição.
 
O prazo de validade do certame é de 1 (um) ano, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário