Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins abre 08 vagas para Facilitadores na modalidade Presencial

A SESAU - Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins divulgou edital n° 02/2013 de processo seletivo, visando contratar Facilitadores do Curso de Atualização para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem com Ênfase em Urgência e Emergência. Das 08 vagas oferecidas, 5 delas são para Palmas e região e três para Augustinópolis e também região, necessitando, portanto, que os candidatos tenham disponibilidade para viajar.
 
O curso será realizado na modalidade presencial sendo composto por 03 (três) módulos, tendo a duração total de 120 horas, distribuídas em teoria e prática prevista 1º semestre de 2013 . A remuneração será de R$ 40,00/horas aula, por jornada de 40 horas mensais.
 
A inscrição para o processo seletivo é gratuita e estará aberta até o dia 08 de fevereiro de 2013, nos horários de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas, na Secretaria Geral de Ensino da Diretoria Geral da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde.
 
Todos os inscritos na seleção serão avaliados em duas etapas:
 
- Primeira Etapa: de caráter eliminatório, compreende a Análise Curricular, com pontuação máxima de 40 pontos.
 
- Segunda Etapa: de caráter eliminatório, compreendendo apresentação de micro-aula, com pontuação máxima de 60 pontos. A micro-aula será realizada nos municípios de Palmas e região; Augustinópolis e região, nas datas prováveis de 20 e 21 de fevereiro de 2013.
 
O processo seletivo será válido por 01 (um) ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário