Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Concurso IFMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais lançou o edital nº. 18/2013 para realização de concurso público. O certame é destinado ao provimento do cargo público de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, em regime de trabalho de 20 horas semanais e atuação no Campus Bambuí.
 
São ofertadas 12 vagas nas áreas de Biologia, Educação Física, Filosofia / Sociologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa, Matemática e Química, com remuneração de até R$ 2.404,28.
 
Para as pessoas portadoras de deficiência serão reservadas 5% das vagas.
 
Inscrição
A inscrição, no valor de R$ 100,00, será efetuada do dia 1º de fevereiro a 7 de março de 2013, exclusivamente via internet, através do site www.ifmg.edu.br.
 
A relação das inscrições deferidas será divulgada no site www.ifmg.edu.br, até o dia 20 de março de 2013.
 
Não serão aceitos cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento.
 
Prova
O concurso será constituído de prova objetiva/desempenho didático e de títulos.
 
A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 21 de abril de 2013, às 8 horas (horário de Brasília-DF), com duração máxima e improrrogável de 4 horas, no Campus Bambuí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, localizado na Fazenda Varginha, Km 5 da Rodovia Bambuí/Medeiros, município de Bambuí/MG.
 
O gabarito preliminar da prova escrita será divulgado até o dia 24 de abril de 2013, através do site www.ifmg.edu.br.
 
As datas, a ordem, os horários, as regras complementares e os locais de realização da prova de desempenho didático serão divulgados junto com o resultado da prova escrita em ato próprio da comissão organizadora do concurso público e publicado no site www.ifmg.edu.br.
 
A documentação comprobatória dos títulos deverá ser entregue pelo candidato à Comissão Organizadora, para conferência, no dia da realização da prova de desempenho didático, com uma hora de antecedência ao horário marcado.
 
Validade
A validade do concurso público será de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário