Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Pereira Barreto - SP

A Prefeitura de Pereira Barreto, Estado de São Paulo, abriu edital de processo seletivo para credenciamento de Estagiários n° 002/2013. Será concedida auxílio bolsa no valor de R$ 484,06 mais R$ 58,32 de vale transporte.
 
As vagas são para alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante nas áreas de: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Auxiliar de Enfermagem, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Educação Artística (Arte), Enfermagem, Engenharia, Engenharia de Computação, Ensino Médio Regular, Farmácia, Fisioterapia, Física, Geografia, História, Hotelaria, Informática, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação, Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico em Administração, Técnico em Agricultura, Técnico em Comércio, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico Jurídico, Técnico em Logística, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Protocolo de Eventos, Técnico em Química, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Turismo e Turismo nível superior.

A inscrição poderá ser efetuada no período de 04 a 15 de fevereiro de 2013 no endereço eletrônico site www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 24 de fevereiro de 2.013, na EMEB Profª Celda Mello Oliveira, localizada à Rua Dermival Franceschi, nº 645, Bairro Lapa, Pereira Barreto-SP.

O certame terá validade de 01 ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por até igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário